Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unesp divulga 2ª chamada do vestibular de meio de ano 2015

Selecionados devem realizar matrícula nos dias 30 e 31 de julho

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h56 - Publicado em 28 jul 2015, 10h48

A universidade Estadual Paulista (Unesp) liberou, nesta terça-feira (28), a lista de convocados em segunda chamada para o vestibular de inverno 2015. O período de matrículas será entre os dias 30 e 31 de julho.

>> Confira os aprovados em segunda chamada

Haverá ainda uma terceira convocação em 4 de agosto, com matrículas previstas para os dias 6 e 7 do mesmo mês. Todos os candidatos selecionados nas três chamadas devem confirmar o registro em 14 de agosto.

Documentos para a matrícula

Os aprovados deverão comparecer ao campus que oferece o curso em que se inscreveram levando consigo duas fotos 3×4 recentes, cópias autenticadas ou acompanhadas dos documentos originais de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar completo desse período. Título de eleitor também é necessário, caso o candidato seja maior de 18 anos. Os homens precisam ainda apresentar certificado que ateste que as obrigações com o serviço militar estão em dia.

Continua após a publicidade

Para o estudante convocado pelo Sistema de Reserva de Vagas para Educação Básica Pública (SRVEBP), a universidade exige que haja no histórico escolar indicação expressa de que o candidato cursou todo o ensino médio em instituição pública. Além disso, o aprovado que tenha se autodeclarado indígena deve levar certidão de registro administrativo expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

>> Leia mais no manual do candidato

Vestibular 2º/2015

No segundo semestre de 2015, a Unesp oferta 360 vagas para cursos de ciências Biológicas e Exatas dos campus de Bauru, Sorocaba, Ilha Solteira, Registro e Dracena, sendo 90 das oportunidades destinadas a alunos de escola pública. Agronomia, Zootecnia, e Engenharias de Controle e Automação, de Produção, Ambiental, Civil, Elétrica e Mecânica são as graduações que receberão novos estudantes.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade