logo-ge

Unesp: Primeiro dia da segunda fase tem 16,6% de ausentes

Candidatos responderam a 24 questões de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática; provas continuam amanhã (11)

 (Unesp/Divulgação)

O primeiro dia da segunda fase do vestibular de meio de ano 2017 da Universidade Estadual Paulista (Unesp) apresentou ausência de 16,6% dos 8.968 candidatos aprovados para esta etapa. O segundo e último dia de provas ocorre amanhã (11).

Neste primeiro dia, os candidatos responderam a 24 questões, sendo 12 de Ciências Humanas (elementos de História, Geografia, Sociologia e Filosofia) e 12 de Ciências da Natureza e Matemática (elementos de Biologia, Física, Química e Matemática).

Amanhã, o exame terá 12 questões de Linguagens e Códigos (elementos de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Inglesa, Educação Física e Arte) e uma redação.

As provas serão aplicadas em 10 cidades paulistas, incluindo a capital. São disputadas 360 vagas nos cursos: Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira).

O resultado final será publicado no dia 10 de julho, com primeira chamada prevista para o dia 13 do mesmo mês. Veja mais informações no manual do candidato.