Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unicamp altera datas do calendário de transferência 2015

Inscrições serão realizadas entre os dias 12 e 23 de setembro

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h43 - Publicado em 13 ago 2014, 16h34

A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) divulgou o novo calendário do processo seletivo de transferência 2015 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O calendário foi alterado em função das mudanças no segundo semestre letivo da universidade.

As vagas oferecidas serão divulgadas no início das inscrições, que serão realizadas entre 12 a 23 de setembro de 2014, na página da Comvest. Podem se inscrever alunos de outros cursos da Unicamp e de outras instituições de ensino superior, além de portadores de curso superior diferente do curso pretendido.

O processo terá três fases: Exame de Conhecimentos Gerais, Análise de Compatibilidade de Currículo e Prova Específica de Conhecimento. Além disso, haverá provas de Habilidades Específicas para os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Dança e Música.

O Exame de Conhecimentos Gerais contemplará todas as áreas do conhecimento do ensino médio e ocorrerá no dia 19 de outubro. A Análise de Compatibilidade de Currículo ocorrerá entre os dias 10 a 14 de novembro, em que os selecionados deverão entregar a documentação exigida na Diretoria Acadêmica da universidade. Já as Provas Específicas de Conhecimento ocorrerão entre os dias 14 e 20 de janeiro. A lista de convocados para a matrícula será divulgada no dia 6 de fevereiro de 2015.

Veja mais informações na página da Comvest.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade