Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicamp divulga primeira chamada do vestibular 2021

A matrícula não presencial acontece no dia 15 de março. Saiba os detalhes do processo

Por Juliana Morales 8 mar 2021, 10h45

A Unicamp divulgou nesta segunda-feira (8) os aprovados na primeira chamada no vestibular 2021. O resultado está disponível no site da Comvest. Quem foi convocado deve realizar a matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas do dia 15 de março, exclusivamente pela internet, utilizando o número de inscrição e a senha.

Cotas

Os candidatos selecionados pelo sistema de cotas étnico-raciais deverão passar pela Comissão de Averiguação – para avaliar o fenótipo declarado na inscrição – para que a matrícula seja feita. O link com o horário da banca e a plataforma de acesso à entrevista estão disponíveis na página do vestibular.

Matrícula em segunda opção

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula pela internet e escolher aguardar ou não uma possível vaga para o curso de primeira opção. Quem não realizar a matrícula perde a vaga da segunda opção, mas continua concorrendo ao curso de primeira opção nas próximas chamadas.

  • As notas dos candidatos estarão disponíveis a partir do dia 10 de março. Já a segunda chamada será divulgada no dia 17 de março, e as matrículas acontecerão no dia 22 de março. Este ano, a Unicamp oferece 3.237 vagas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade