logo-ge

Unicamp divulga quinta chamada de aprovados nesta quarta (4)

Convocados deverão realizar presencialmente a matrícula, no dia 6 de março, das 9h às 15h

A Unicamp divulgou nesta quarta-feira (4) a quinta chamada do vestibular 2020. A lista de aprovados e as notas dos candidatos estão disponíveis no site da Comvest, responsável pela prova. Ao todo, 72.859 candidatos disputaram 2.570 vagas em 69 cursos de graduação.

Confira a quinta chamada da Unicamp

A partir da quarta chamada, todas as matrículas serão presenciais. Assim, quem passou na quinta chamada deverá realizar a matrícula e a identificação civil, no dia 6 de março, das 9h às 15h, nos respectivos campi, como indicado a seguir: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas.

Confira os documentos necessário para a matrícula

Nos dias 5 e 6 de março, candidatos que fizeram a segunda fase, não foram eliminados por nota zero e que não tenham sido convocados para alguma de suas opções, até a quinta chamada, poderão fazer a declaração de interesse por vagas, via internet, em um formulário próprio na página da Comvest. O recurso está disponível para todos os cursos, havendo ou não vagas em aberto.

Deixar de declarar interesse acarretará a eliminação do processo de convocação para as demais chamadas. Candidatos convocados em sua segunda opção de curso também deverão, obrigatoriamente, fazer a declaração de interesse por vagas.

A próxima chamada da Unicamp sai no dia 10 de março.