Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicamp divulga segunda chamada do vestibular 2021

Quem foi convocado deve realizar a matrícula não presencial no dia 22 de março

Por Juliana Morales Atualizado em 17 mar 2021, 16h20 - Publicado em 17 mar 2021, 11h32

A Unicamp divulgou nesta quarta-feira (17) a segunda chamada no vestibular 2021. O resultado está disponível no site da Comvest. Quem foi convocado deve realizar a matrícula não presencial, das 9 horas às 17 horas do dia 22 de março, exclusivamente pela internet, utilizando o número de inscrição e a senha.

Os candidatos convocados para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula e escolher aguardar ou não uma possível vaga para o curso de primeira opção. Quem não se matricular perde a vaga da segunda opção, mas continua concorrendo ao curso de primeira opção nas próximas chamadas.

Matrícula 

Atenção, candidatos! Após o encerramento da matrícula online, todos os alunos que se matricularam receberão por e-mail a declaração de matrícula e a senha de acesso ao Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA). Os candidatos terão, então, até o dia seguinte para fazer o upload dos documentos exigidos para matrícula no sistema. Já é possível conferir a documentação exigida no edital.

De acordo com a Comvest, “em momento oportuno e a ser solicitado pela DAC, deverão apresentar o documento para fins de conferência. Posteriormente, os alunos efetivamente matriculados terão 30 dias para enviar os demais documentos pessoais pelo SIGA”.

A terceira chamada será divulgada no dia 24 de março e a matrícula eletrônica deverá ser realizada no dia 29 de março. Este ano, a Unicamp oferece 3.237 vagas e a modalidade Vagas Olímpicas oferece 116 vagas.

Quero Bolsa | Graduação, pós-graduação e técnico. Bolsas de Estudo com desconto de até 75% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Saiba mais!

Continua após a publicidade
Publicidade