Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicamp divulga terceira chamada de aprovados

Os candidatos aprovados nesta e nas duas primeiras chamadas devem realizar suas matrículas presenciais no dia 22/3

Por Taís Ilhéu 20 fev 2019, 15h37

A Unicamp divulgou, na tarde de hoje (20), a terceira chamada dos aprovados para ingressar neste semestre na universidade, tanto por meio do vestibular como pelo desempenho no Enem. Na primeira modalidade foram 596 convocados. Na segunda, 263. Além disso, os candidatos que prestaram o vestibular podem acessar seu desempenho, entrando com o número de inscrição e senha.

Os convocados nesta chamada precisam realizar a matrícula presencial nesta sexta-feira, dia 22, das 9h às 12h nos respectivos campi de seus cursos. Os locais de matrícula estão disponíveis no site da Comvest, e a lista de documentos necessários pode ser consultada no Manual do Candidato.

  • Convocação em duas modalidades ou em segunda opção

    Assim como nas duas primeiras chamadas, o candidato convocado em ambas as modalidades (vestibular e Enem) deve optar por uma das duas. Ao se matricular em uma delas, automaticamente será excluído da outra.

    Já os aprovados na segunda opção de curso escolhida podem optar por se matricular e continuar concorrendo à primeira opção na lista de espera, caso ainda restem vagas.

    Confirmação de matrícula e lista de espera

    Além da matrícula presencial, todos os aprovados até a terceira chamada devem, obrigatoriamente, confirmar suas matrículas no dia 25 de fevereiro. A confirmação é presencial e também no campus correspondente a cada curso. Os horários de confirmação de matrícula podem ser consultados no Manual.

    Os candidatos não desclassificados que não foram convocados até a terceira chamada e desejam continuar concorrendo deverão, nos dias 7 e 8/3, manifestar interesse nas vagas remanescentes. Ao todo, estão previstas dez chamadas.  

    Continua após a publicidade
    Publicidade