Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unioeste publica segunda chamada do vestibular 2016

Aprovados têm entre dias 26 e 29 de fevereiro para realizar matrícula

Por Da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h49 - Publicado em 25 fev 2016, 13h30

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou nesta quinta-feira (25) a segunda chamada de seu vestibular 2016. Ao todo, 234 pessoas foram convocadas para o preenchimento de vagas em cursos superiores nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

>> Confira a segunda chamada do vestibular 2016 da Unioeste

Entre os próximos dias 26 e 29, os selecionados deverão realizar a matrícula presencial, na Secretaria Acadêmica do campus de funcionamento de seu curso. Na ocasião, é necessário apresentar histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, duas fotos 3×4 e comprovantes de quitação com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar. Caso haja vagas remanescentes, uma terceira chamada deverá ser publicada dia 3 de março.

Nos dias 24 e 25 de janeiro, cerca de 11 mil pessoas participaram das provas do vestibular 2016 da Unioeste. No primeiro dia, os candidatos responderam a 49 questões de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Química e Sociologia. No dia seguinte, foram aplicados mais 28 testes de Língua Estrangeira, Literatura, Matemática, Português e uma Redação.

Segundo a universidade, o curso de Medicina ministrado em Cascavel foi o mais procurado, com relação de 137 inscritos por vaga. A mesma graduação oferecida em Francisco Beltrão aparece na sequência, com concorrência de 101,05 candidatos/vaga. Para mais informações acesse o edital de abertura do vestibular.

LEIA MAIS
– Notícias sobre vestibular e Enem

Continua após a publicidade
Publicidade