Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Univesp e Mackenzie liberam resultados do vestibular

Também há informações sobre a publicação de provas e gabaritos da UEM. Leia as notícias

Por da redação 27 jul 2018, 12h49

Univesp publica resultado final do vestibular de inverno

Com foco no preenchimento de vagas ministradas na modalidade a distância, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou o resultado final do seu vestibular de inverno. Os convocados devem realizar a matrícula entre os dias 1º e 3 de agosto presencialmente nos polos dos cursos escolhidos. Para tanto, é necessário levar uma foto 3×4 recente; RG e CPF; Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio; Título de Eleitor; e comprovante de quitação com as obrigações militares, se for o caso.

Ao todo, são 18.250 vagas para cursos de graduação EAD. Novas convocações serão realizadas entre os dias 7 e 14 de agosto, conforme o calendário da instituição. 

Mackenzie (SP) libera resultados do vestibular de inverno via Enem

Foram publicados os resultados do vestibular de inverno da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, com processo seletivo feito a partir da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os alunos devem se matricular até a próxima terça-feira (31) através do site da instituição, anexando a cópia de documentos como RG, CPF, Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio.

O vestibular focou no preenchimento de 685 vagas para os campi de Higienópolis, Alphaville e Campinas. 

UEM publica provas e gabaritos do vestibular de meio de ano

Foram publicados as provas e os gabaritos do vestibular de meio de ano da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Os estudantes devem acessar o site para conferir as questões e podem apresentar recursos até o final dessa sexta-feira (27). 

Para essa edição, a universidade disponibilizou 1.492 vagas em Maringá, Cianorte, Cidade Gaúcha, Ivaiporã e Umuarama, das quais 287 são destinadas a cotistas. O resultado final sai em 30 de agosto. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade