logo-ge

Univesp firma parceria com UEG para oferta de cursos EAD

Vestibular EAD está previsto para setembro

Com o objetivo de universalizar o acesso ao ensino superior e de oferecer mais opções no campo da educação a distância, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) firmou uma parceria junto à Universidade Estadual de Goiás (UEG), com oferta de cursos de graduação e pós-graduação EAD.

Intitulado como Programa UEG em Rede, o projeto tem como objetivo facilitar o acesso à educação de estudantes de todos os municípios do estado de Goiás, buscando oferecer mais oportunidades mesmo para aqueles que residem longe dos centros urbanos.

Dessa forma, estão previstas cerca de 11 mil vagas nos seguintes cursos: Bacharelado em Administração; Tecnólogo em Gestão Pública; Licenciatura em Pedagogia; e especializações em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde. Todos contarão com polos de apoio presenciais e programas digitais para a realização das atividades propostas.

Informações sobre o calendário dos cursos serão divulgadas em breve pela instituição. O vestibular EAD está previsto para setembro deste ano, com ingresso no primeiro semestre de 2019. Para mais informações, acesse o site do programa

Veja também