Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Univesp, UFSC e UECE publicam gabaritos do vestibular

Veja também os resultados da UnB e leia sobre as isenções da Udesc e da UEL

Por da redação Atualizado em 10 jul 2018, 16h15 - Publicado em 10 jul 2018, 15h08

Univesp, UFSC e UECE publicam gabaritos do vestibular de meio de ano

Estão disponíveis as provas e os gabaritos do vestibular de meio de ano de três instituições de Ensino Superior públicas do país: os da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp); os da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC); e os da Universidade Estadual do Ceará (UECE). Os estudantes devem acessar o site das instituições para verificar os documentos. O prazo para pedidos de recursos vão de 10 de julho (UFSC e UECE) a 11 de julho (Univesp). 

  • Veja as provas e os gabaritos dos vestibulares 2018/2 da Univesp, UFSC e UECE

O resultado final da Univesp será publicado em 27 de julho e prevê o preenchimento de vagas de graduação a distância. Já a UFSC e a UECE têm vagas abertas para o ensino presencial, com resultados a serem confirmados no primeiro caso. No caso da UECE, os alunos convocados para as provas da segunda fase em 20 de julho deverão fazer provas de segunda fase, com questões dissertativas, aplicadas em 29 e 30 de julho.

UnB informa resultados do vestibular de inverno

A Universidade de Brasília (UnB) publicou os resultados de dois processos seletivos de meio de ano: o do vestibular geral e o do vestibular para vagas remanescentes da seleção feita a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes podem conferir ambos os resultados através do site da instituição.

No caso da seleção via Enem, as matrículas devem ser realizadas entre os dias 11 e 12 de julho. Já a do vestibular geral prevê matrículas virtuais em 12 de julho e confirmações presenciais posteriores de acordo com o cronograma individual encaminhado por e-mail após o início do processo pela internet. A relação de documentos está nos editais, disponíveis nos links acima. 

Udesc e UEL abrem prazo para pedidos de isenção de taxa do vestibular 2019

Estão abertos os prazos para solicitação de isenção de taxa do vestibular 2019 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em ambos os casos, é necessário realizar inscrição pela internet e anexar documentos comprobatórios da condição de baixa renda, de aluno oriundo de escola pública e doadores de medula óssea. 

  • Faça o seu pedido de isenção de taxa do vestibular 2019 da Udesc e da UEL

Os prazos da Udesc encerram-se entre 10 de agosto (baixa renda) a 10 de setembro (doadores), com resultados publicados entre 30 de agosto e 14 de setembro. As inscrições gerais para o vestibular, por sua vez, vão de 3 a 30 de setembro. Já a UEL recebe pedidos até 19 de julho e publica os resultados entre os dias 25 e 27 seguintes. O prazo do vestibular, nesse caso, ocorre entre 3 e 5 de setembro. 

Continua após a publicidade

Publicidade