Assine Guia do Estudante ENEM por 15,90/mês
Continua após publicidade

URCA e UCS divulgam locais de prova para vestibular 2014/2

Exames serão aplicados neste fim de semana

Por da redação
Atualizado em 16 Maio 2017, 13h28 - Publicado em 2 jun 2014, 19h45

A Universidade Regional do Cariri (URCA), do Ceará, e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), do Rio Grande do Sul, divulgaram nesta segunda-feira (2) os locais de prova de seus vestibulares de inverno, que serão realizados neste fim de semana.

As provas da URCA (confira o ensalamento neste link) serão aplicadas nos dias 7 e 8 (sábado e domingo), das 13h às 17h10. No primeiro dia haverá 60 questões de múltipla escolha de Física, Matemática, Química e História e, no segundo, uma redação e 60 perguntas de Biologia, Português e Literatura, Geografia e Língua Estrangeira.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência, levando o Cartão de Identificação, o documento de identidade original e caneta esferográfica azul ou preta. É possível conferir a concorrência dos cursos neste link. Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no dia 8; o resultado do processo seletivo sairá no dia 11 de julho, ambos no site da instituição.

Busca de Cursos

Continua após a publicidade

Já a Universidade de Caxias do Sul (UCS) terá apenas uma prova, no domingo (8), que consiste em uma redação e 50 questões objetivas de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Conhecimentos Gerais e outras duas matérias específicas para cada curso. Clique aqui para consultar o local de prova. Os candidatos devem confirmar sua inscrição; quem não conseguir fazer isso até o dia 4 deve entrar em contato com a Comissão de Vestibular. A prova começa às 13h30, mas é preciso chegar ao local até as 13h, portando um documento de identidade original com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A universidade não informou a data de divulgação dos resultados.

 

LEIA MAIS:

– Notícias de vestibular e Enem

 

 

Publicidade
URCA e UCS divulgam locais de prova para vestibular 2014/2
Universidades
URCA e UCS divulgam locais de prova para vestibular 2014/2
Exames serão aplicados neste fim de semana

Essa é uma matéria exclusiva para assinantes. Se você já é assinante faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

MELHOR
OFERTA

Plano Anual
Plano Anual

Acesso ilimitado a todo conteúdo exclusivo do site

a partir de R$ 15,90/mês

Plano Mensal
Plano Mensal

R$ 19,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.