Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

UVV publica resultado do vestibular 2018; veja mais notícias

Confira também as notícias da PUC-Rio, Uerr, UENP e UFGD desta quinta (9)

Por da redação Atualizado em 9 nov 2017, 17h47 - Publicado em 9 nov 2017, 17h28

UVV anuncia o resultado do vestibular 2018

A Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, publicou o resultado do vestibular 2018. Nesta relação é possível conhecer os aprovados em Medicina e nos demais cursos.

As matrículas dos aprovados ocorrem até o dia 17 de novembro, de segunda a sexta, das 8h às 20h. O endereço do local do registro acadêmico e outros detalhes encontram-se nestes editais.

As provas foram aplicadas no dia 29 de outubro, tanto para Medicina, quanto para os outros cursos.

Mais de 15 mil pessoas se inscreveram neste processo seletivo para ingressar em um dos 39 cursos ofertados pela universidade neste semestre.

Para mais informações, acesse este site.

 

PUC-Rio publica as notas dos candidatos no vestibular 2018

Candidatos que prestaram o vestibular 2018 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) já podem acessar as suas notas. Os exames aconteceram nos dias 8 e 15 de outubro.

Os interessados também podem conferir os valores das questões objetivas neste documento. Todos os gabaritos e cadernos de prova também já foram divulgados.

As listas de aprovados estão previstas para 24 de novembro. A instituição conta com mais outras seis chamadas. O início das aulas será no dia 2 de março.

A seleção para este vestibular acontece de duas formas: por meio do aproveitamento do resultado no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 – desde que o candidato também esteja inscrito no processo seletivo da PUC-Rio – ou através da classificação nas provas da instituição.

A PUC-Rio oferece mais de 2,5 mil vagas neste vestibular. Outras informações estão disponíveis neste site ou no manual do candidato.

 

Uerr divulga o resultado preliminar das isenções

A Universidade Estadual de Roraima (Uerr) publicou o resultado preliminar do processo de isenção de taxa do vestibular 2018. A lista final sairá no dia 13 de novembro.

Foram contemplados candidatos que apresentam renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo; recebem seguro desemprego ou participam de um programa Municipal, Estadual ou Federal de transferência de renda (bolsa família ou crédito social); ou tenham até 24 anos e sejam filhos de pais que se encaixam nos requisitos anteriores.

Os não contemplados pelo benefício devem desembolsar R$ 90 para participar. Aqueles que discordarem do resultado também podem recorrer.

Continua após a publicidade

A instituição divulgará os locais de prova no dia 28 de novembro. Os exames, por sua vez, acontecem no dia 3 de dezembro, das 8h às 12h. Os gabaritos preliminares sairão no mesmo dia da avaliação e, os oficiais, em 12 de dezembro.

O resultado preliminar da prova objetiva será publicado em 14 de dezembro e, o final, no dia 20 do mesmo mês.

Já o resultado geral preliminar será anunciado em 17 de janeiro, sendo que o geral final sairá no dia 18 seguinte, após as 14h. A lista de aprovados está prevista para 25 de janeiro.

Neste processo seletivo, a UERR oferece 760 vagas em 22 cursos de graduação. Deste total, 86 são reservadas para pessoas com deficiência.

Para outras informações, acesse este site ou o edital do vestibular.

 

UENP anuncia os locais de prova do vestibular 2018

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) publicou os locais de prova do vestibular 2018.

As provas serão efetuadas nos dias 19 e 20 de novembro, das 14h às 18h. Os gabaritos provisórios serão publicados depois do segundo exame, às 20h. Os oficiais saem em 6 de dezembro.

O resultado final deste processo seletivo será divulgado em 22 de dezembro. No total, a UENP oferecerá 1.080 vagas.

Para saber mais, acesse este site.

 

UFGD divulga os locais de prova do vestibular 2018

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), no estado do Mato Grosso do Sul, anunciou os locais de prova para o vestibular 2018. Os exames serão realizados no dia 26 de novembro.

A redação será aplicada das 8h às 10h30 e a avaliação objetiva das 14h às 18h. O gabarito preliminar será divulgado no dia seguinte da prova. Já o oficial, no dia 15 de dezembro.

O resultado final está previsto para 15 de janeiro, a partir das 17h. A convocação para a matrícula dos aprovados acontecerá no mesmo dia.

Neste processo seletivo, a UFGD disponibiliza 962 vagas. Para mais informações acesse este edital ou manual do candidato.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade