Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Vestibular de verão 2011 da UEM começa neste domingo (11)

Processo seletivo segue até terça-feira (13); portões serão abertos, todos os dias, às 8h30

Por da redação Atualizado em 16 Maio 2017, 13h47 - Publicado em 9 dez 2011, 15h10

A Universidade estadual de Maringá (UEM), no interior do Paraná, realizará, entre domingo (11) e terça-feira (13) a processo seletivo de verão 2011 da instituição.

No primeiro dia de prova, os candidatos responderão as questões de conhecimentos gerais. Na segunda-feira, dia 12, os candidatos deverão responder as questões de língua portuguesa e literaturas em língua portuguesa, de língua estrangeira e elaborar a redação. Já na terça-feira (último dia de avaliação), serão respondidas as provas de conhecimentos específicos.

De acordo com a Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU), os candidatos deverão levar para a prova o documento oficial e original com foto, além de caneta de cor azul escuro ou preta, de escrita grossa e de tubo transparente, para o preenchimento da folha de resposta. Não será permitido o uso de relógio de pulso, celular, calculadora, MP3, IPod e equipamentos similares. E nem de bonés, gorros, luvas e outros adereços semelhantes. O uso de lápis e borracha para o rascunho é permitido.

A CVU também recomenda que os estudantes cheguem com uma hora de antecedência ao local onde realizarão o vestibular, mesmo com a abertura dos portões marcada para às 8h30 (20 minutos antes do início da prova).

Para mais informações, acesse o site do vestibular da UEM.

LEIA MAIS

– Notícias de vestibular e Enem

Continua após a publicidade

Publicidade