logo-ge

Fatecs-SP anunciam os locais de prova do vestibular 2017/2

Os exames acontecem no próximo domingo e disponibilizam mais de 15 mil vagas

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo anunciaram, nesta terça-feira (27), os locais de prova do vestibular 2017/2. Há vagas tanto para graduação presencial, quanto à distância.

Os exames serão aplicados no domingo, 2 de julho, a partir das 13h. Os candidatos terão 5 horas para finalizar a prova. A avaliação será composta de 54 questões objetivas, distribuídas pelas disciplinas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Inglês.

A primeira lista será divulgada em 20 de julho. A matrícula desses convocados acontecerá nos dias 24 e 25 do mesmo mês. A segunda chamada, por sua vez, sai no dia 26, com registro acadêmico no dia 27.

Este ano, a instituição tem novidades. As Fatecs Araraquara (com o curso de Gestão Comercial) e Araras (com o de Sistemas para Internet) passam a integrar o processo seletivo, com 40 vagas disponíveis. Além disso, outras unidades passam a oferecer novas opções de curso:

  • Fatec Jaboticabal – Gestão Ambiental (40 vagas);
  • Fatec Jales – Análise e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas);
  • Fatecs Pindamonhangaba e Ribeirão Preto – Gestão de Negócios e Inovação (40 vagas);
  • Fatec Sertãozinho – Mecatrônica Industrial (40 vagas).

Este vestibular oferece mais de 15 mil vagas, que serão distribuídas por 73 cursos. Deste número, 960 são somente para ensino à distância.

Outras informações podem ser encontradas no manual do candidato.