logo-ge

FEI divulga primeira chamada do vestibular 2017/2

A instituição oferece mais de 2 mil vagas e as matrículas ocorrem já durante esta semana

O Centro Universitário FEI publicou, nesta segunda-feira (19), a lista de primeira chamada dos aprovados no seu vestibular 2017/2. Os selecionados desta primeira chamada, tanto os que fizeram o processo seletivo institucional, como os que utilizaram as notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), devem realizar as matrículas nos dias 22 e 23 de junho, das 9h30 às 20h.

Para o procedimento, os candidatos devem levar uma cópia autenticada e cópia simples acompanhada do original dos seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  • Carteira de Identidade;
  • Comprovante de residência;
  • 2 fotos 3×4;
  • Candidato menor de 18 anos: além dos documentos do candidato, apresentar também 1 cópia do RG e CPF do pai ou responsável, acompanhada do documento original

Os exames da FEI aconteceram no fim de semana de 10 e 11 de junho. No primeiro dia do processo seletivo, as questões foram aplicadas para todos os estudantes e contemplaram as disciplinas de Português, Matemática e Inglês. No domingo, os temas foram divididos de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Física, Química, Biologia, História e Geografia foram para os cursos de Engenharia e Ciência da Computação e Ciências, História e Geografia para o curso de Administração.

A FEI está oferecendo 2.183 vagas, que serão distribuídas em dez cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharias com habilitações em Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica (com ênfases em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações), Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica (com ênfase em Automobilística), Engenharia Têxtil e Engenharia Química.

A instituição conta com dois campi. Em São Paulo (SP), no bairro da Liberdade, a FEI oferece somente Administração. Na unidade de São Bernardo do Campo (SP), localizam-se os cursos restantes.

Outras informações estão disponíveis no edital deste vestibular.