logo-ge

Uece divulga locais de prova da 2ª fase do vestibular 2017/2

O exame será aplicado no próximo fim de semana e disponibilizará mais de 1,6 mil vagas

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou, nesta quinta-feira (29), o cartão de informação para a segunda fase do seu vestibular 2017/2. Nesta publicação, a instituição disponibilizou os locais de prova para cada um dos candidatos.

A segunda etapa será divida em duas provas, nos dias 2 e 3 de julho, das 9h às 13h. Os inscritos realizarão uma redação e três provas, que serão constituídas por matérias que tenham a ver com o curso escolhido pelo candidato.

Para efetuar o exame, os candidatos devem levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul e o documento de identidade.

A prova da primeira fase ocorreu no dia 11 de junho e foi constituída de 70 questões objetivas. Mais de 7 mil candidatos participaram dessa seleção.

A Uece ainda não divulgou a data em que o resultado final será publicado, nem quando as matrículas serão realizadas. Porém, este processo seletivo oferece 1.642 vagas, que serão distribuídas pelas unidades de Crateús, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte e Quixadá.

Outras informações estão disponíveis no manual do candidato deste vestibular.