Assine com até 65% de desconto

Eleições 2020: Podcast debate o ‘Direito à Cidade’

Vinícius Santana comenta no 'Papo de Esquina' os caminhos possíveis para que os cidadãos tenham acesso aos equipamentos públicos do município

Por Redação Atualizado em 11 nov 2020, 17h12 - Publicado em 11 nov 2020, 16h49

Já escolheu o seu candidato? O que você leva em consideração para escolher vereador e prefeito? Talvez na correria diária a gente não faça uma reflexão mais ampla sobre os reais impactos dessa decisão na nossa vida. Pensando nisso, na semana que antecede as eleições municipais brasileiras, vai ao ar a segunda temporada do podcast Papo de Esquina, produção de Esquinas, revista-laboratório digital da Faculdade Cásper Líbero (SP) e da rádio Gazeta Online.

No primeiro episódio, o tema é o “Direito à Cidade” e como ele deve ser considerado na hora da escolha do candidato. Para debater esta questão, o primeiro convidado é Vinícius Santana, graduado em Administração Pública pela Unesp e pós-graduado em Gestão de Projetos pela USP.

O “Direito à Cidade” é um conceito que fala sobre as possibilidades de os cidadãos usarem plenamente os recursos presentes nos municípios, e que muitas vezes são negados por falta de planejamento urbano. Bora ouvir?

Dá play aqui

++ Eleições 2020: o que faz um prefeito e como escolher um candidato

++ Táticas de desinformação: o que são ‘cortina de fumaça’ e firehosing

O que você achou do papo? Comente nas redes sociais do GUIA.

Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso Enem do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a centenas de videoaulas com professores do Poliedro, que é recordista em aprovações na Medicina da USP Pinheiros.

 

Continua após a publicidade
Publicidade