Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Enem 2022: cursinho de Pernambuco oferece aulas gratuitas e online

Minicurso é destinado àqueles que querem começar os estudos a partir dos temas mais importantes

Por Redação Atualizado em 15 Maio 2022, 13h27 - Publicado em 13 Maio 2022, 15h22

As inscrições para o Enem 2022 estão abertas até o dia 21 de maio e estudantes de todo o Brasil já podem se inscrever para o exame, que ocorre nos dias 13 e 20 de novembro. Para se dar bem e garantir uma vaga na universidade, a organização nos estudos é requisito básico – além, é claro, de se dedicar e prestar atenção nas aulas.

+ Como se inscrever no Enem 2022, passo a passo

Para quem começou os estudos agora e quer correr atrás do prejuízo, o Curso Fernanda Pessoa Online disponibilizou o minicurso gratuito O ENEM TÁ ON. São 12 aulas que contemplam as quatro provas do exame: Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e suas Tecnologias, além de Redação. Os assuntos foram selecionados estrategicamente, trazendo temáticas indispensáveis e relevantes para o Enem.

+ Enem 2021: confira espelhos de redações nota 1000

O estudante terá acesso à uma playlist de aulas com oito professores, incluindo Fernanda Pessoa, que dá nome ao curso, e que teve três alunas nota 1000 na redação em 2021. Ao todo, apenas 22 candidatos alcançaram a nota máxima.

+ 6 meses para o Enem: veja como aperfeiçoar sua rotina de estudos

O minicurso não tem prazo de encerramento e para se inscrever, basta acessar o site

Minicurso ‘O ENEM TÁ ON’

  • Inscrições através do site;
  • Materiais de apoio em PDF para download;
  • Gratuito e online,
  • Sem prazo de encerramento.

 Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso PASSEI! do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a todas as provas do Enem para fazer online e mais de 180 videoaulas com professores do Poliedro, recordista de aprovação nas universidades mais concorridas do país. 

Continua após a publicidade

Publicidade