Neste sábado o próprio Guia do Estudante vai dar a maior colher de chá para quem vai prestar o ENEM. Em parceria com o cursinho Oficina do Estudante (cujas aulas de Física e Matemática no YouTube já foram citadas aqui pelo blog), o Guia vai transmitir ao vivo e online (no dia, só acessar esse link) uma aula de preparação para o exame nacional.
Professores do cursinho de Campinas ficarão das 9h da manhã até às 12h dando dicas de gestão de tempo, redação e explicando os critérios de avaliação da prova. Quem quiser assistir à aula pessoalmente, pode ligar no (19) 3241-6688 ou acessar o site do cursinho.
Quem estiver longe de Campinas ou preferir ouvir às dicas do conforto do sofá de casa, só acessar o link no próprio site do Guia do Estudante. Independentemente de você acompanha-lo pela internet ou ao vivo, o evento é aberto a todos e é gratuito.
Leia mais sobre a aula de amanhã aqui: https://abr.io/4nvF

Qual o plural de mal-estar?
Resultado Unesp 2026: veja lista aprovados para segunda fase
Relembre as notas de corte do Enem-USP 2025
O que é o Dia de Ação de Graças e por que não comemoramos no Brasil?
O que é isonomia? Entenda fala do MEC sobre o Enem 2025





