logo-ge

Lista de espera do Prouni: último dia para comprovar informações

A etapa é obrigatória para todos os candidatos que participam da lista

Acaba hoje (22) o prazo para estudantes que participam da lista de espera do Prouni 2019/2 comparecerem à instituição onde concorrem a uma vaga para comprovar as informações prestadas na matrícula. Atenção: todos os candidatos com o nome na lista, divulgada na última quinta (18), devem passar por essa etapa. A lista com a documentação necessária para comprovação está disponível no site do Prouni.

A divulgação dos selecionados na lista de espera é de responsabilidade das universidades. Portanto, a lista disponível no site do programa é a geral, com o nome de todos os estudantes que manifestaram interesse em participar da lista de espera, e não apenas dos convocados. 

Além dos que não foram chamados em nenhuma das chamadas regulares, poderiam participar da lista de espera, concorrendo à primeira opção, aqueles que tivessem sido selecionados na segunda mas que não puderam se matricular por falta de formação de turma.

Já para a segunda opção de curso, poderiam disputar os convocados em primeira opção que não puderam se matricular, seja pela não formação de turmas ou pela falta de bolsas disponíveis.