Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Pré-selecionados do Fies têm até hoje para complementar inscrição

Resultado da pré-seleção na modalidade do P-Fies será divulgado no dia 12 de março

Por Da redação Atualizado em 8 mar 2018, 12h27 - Publicado em 8 mar 2018, 12h21

O prazo para os pré-selecionados do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 1º/2018 complementar suas informações e fazer a contratação do financiamento termina nesta quinta-feira (8). O procedimento deve ser feito no site sisfiesportal.mec.gov.br.

Até 30 de março, os candidatos participantes da lista de espera na modalidade do Fies que forem pré-selecionados também deverão concluir sua inscrição no sistema. O prazo é de três dias úteis, a contar da divulgação da pré-seleção.

O resultado da pré-seleção na modalidade do P-Fies, destinada a alunos com renda familiar mensal bruta entre 3 e 5 salários mínimos, será divulgado no dia 12 de marçoNão existe lista de espera nem etapa de complementação de informações para essa modalidade. 

Para mais informações, acesse este link.

  • Quem pode participar

    Para participar do Fies é necessário ter realizado alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) desde 2010, com pelo menos 450 pontos na média nas provas do Enem e nota acima de zero na redação. 

    Para se inscrever para as modalidades Fies e P-Fies, é necessário ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 salários mínimos. 

    Já para concorrer, exclusivamente, na modalidade P-Fies, é preciso comprovar renda familiar mensal bruta entre 3 e 5 salários mínimos, por pessoa.

    Continua após a publicidade
    Publicidade