Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

ESPM-SP divulga aprovados no vestibular através do Enem

As matrículas já acontecem e a segunda chamada será publicada no final de maio

Por Redação 24 Maio 2017, 16h33

A Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) divulgou a relação de estudantes aprovados no seu vestibular 2017/2 que optaram concorrer a uma vaga através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os convocados têm até o dia 24 de maio para realizar a matrícula. Já os selecionados na segunda chamada, que deve ser publicada no dia 29, devem realizar o registro acadêmico entre os dias 30 e 31 do mesmo mês, das 9 às 18h. Nos dias 18 e 19 de julho, todos os alunos precisam confirmar a matrícula novamente.

Aqueles que não foram convocados ainda podem participar do processo seletivo geral. As inscrições para este procedimento estão abertas e vão até 9 de junho, com o preço de R$ 100. A prova acontece no dia 11 de junho, das 10h às 15h, e contará com 80 questões objetivas.

Neste processo seletivo através do Enem, a ESPM separou 90 vagas. Os cursos oferecidos são de Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Ciências Sociais.

É possível encontrar outras informações no manual do candidato e no edital via Enem ou no do vestibular tradicional.

Continua após a publicidade

Publicidade