Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Fuvest divulga lista de aprovados para segunda fase do vestibular 2021

As notas de corte para a segunda etapa do exame, em 21 e 22 de fevereiro, subiram

Por Juliana Morales Atualizado em 1 fev 2021, 12h39 - Publicado em 1 fev 2021, 06h00

A Fuvest divulgou nesta segunda-feira (1) a lista de convocados para segunda fase do vestibular 2021. O resultado estará disponível no site da instituição. A segunda etapa acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro. Os aprovados também já terão acesso aos locais de prova na Área do Candidato.

Confira aqui a lista de convocação

Na última terça-feira (26), a Fuvest divulgou que as notas de cortes do vestibular 2021 subiram neste ano atípico. Medicina em São Paulo, com 83 pontos, Medicina em Ribeirão Preto, com 81 pontos, Medicina em Bauru, com 78 pontos, e Engenharia Aeronáutica em São Carlos, com 71 pontos foram as carreiras com maior nota mínima. A primeira fase aconteceu nos

Segunda fase

A segunda fase é composta por dois dias de prova, com duração de 4 horas cada uma delas. O primeiro dia terá 10 questões de português e uma redação; o segundo terá 12 questões de igual valor, sobre duas a quatro disciplinas, dependendo da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, haverá seis questões para cada uma delas. Se forem três disciplinas, haverá quatro questões para cada uma. Se forem quatro disciplinas, haverá três questões para cada uma. Lembrando que todas as questões, nos dois dias, serão dissertativas.

  • Mais datas importantes

    • Provas da segunda fase: 21 e 22 de fevereiro
    • Prova de habilidades específicas: 23 a 27 de fevereiro
    • Primeira chamada: 19 de março
    • Segunda chamada: 29 de março
    • Terceira chamada: 5 de abril
    • Lista de espera: a partir de 20 de abril

    Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso Enem do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a centenas de videoaulas com professores do Poliedro, que é recordista em aprovações na Medicina da USP Pinheiros.

     

     

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade