logo-ge

Fuvest divulga nota do corte para segunda fase do vestibular 2020

A nota de corte mais alta foi Medicina no campus de São Paulo, com 78 pontos

A Fuvest, fundação responsável pelo vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta sexta (6) as notas de corte para a segunda fase do vestibular 2020. Como de costume, a maior nota foi Medicina: os candidatos deveriam acertar, no mínimo, 78 questões para passar para a segunda etapa do processo.

Os outros lugares do pódio de maiores notas de corte ficam com Engenharia Aeronáutica (70 pontos) e Relações Internacionais (64). A primeira fase era composta de 90 questões. A lista completa de notas de corte por carreira pode ser consultada aqui.

Apesar de ser possível estimar pelas notas de corte, Fuvest divulgará os nomes dos aprovados para a segunda fase no dia 9/12, próxima segunda-feira.

Segunda fase

As provas da segunda fase da Fuvest 2020 serão aplicadas nos dias 5 e 6 de janeiro. No primeiro dia, todos candidatos devem responder a dez questões de Língua Portuguesa e elaborar uma redação. No segundo, serão doze questões de disciplinas que variam conforme a carreira escolhida pelo candidato. O Guia publicou algumas matérias para ajudar os aprovados para a segunda etapa a se prepararem:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. fussball trikots Yvonne AndresGu England Trikot Kinder HaydenBe LilianaP Yvonne

    Curtir