Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-Campinas divulga locais de prova do vestibular de inverno

Este processo seletivo oferece mais de 400 vagas e as provas acontecem no dia 2 ou 3 de junho

Por Redação Atualizado em 30 Maio 2017, 15h23 - Publicado em 30 Maio 2017, 15h14

A Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) divulgou, esta semana, os locais de prova dos candidatos do seu vestibular de inverno 2017.

As provas gerais serão aplicadas no dia 3 de junho, das 9h às 13h. O curso de Direito, por sua vez, conta com um exame específico que acontece em 2 de junho, das 18h às 22h.

O exame contará com uma redação e 50 perguntas de conhecimentos gerais. Já a prova de Direito contará com 10 questões de Língua Portuguesa e outras 40 que envolvem conteúdos de História e de Literatura Brasileira.

Candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2016, também poderão participar com as notas obtidas na parte de conhecimentos gerais da prova.

O resultado deste processo seletivo será divulgado em 13 de junho. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

Os candidatos não aprovados, mas que ainda têm interesse em ingressar na PUC-Campinas, devem manifestar interesse até o dia 20 de junho. A próxima matrícula acontece no dia 22 seguinte.

A PUC-Campinas oferece 475 vagas, que serão distribuídas entre os cursos de Administração, Direito, Jornalismo, Psicologia, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação e Tecnologia em Jogos Digitais.

É possível encontrar outras informações no edital ou no manual do candidato.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade