logo-ge

PUC Goiás encerra inscrições e PUC-RS informa resultado do vestibular

Além disso, unidades de São Paulo e Campinas divulgam provas e gabaritos do vestibular. Leia mais

PUC Goiás encerra inscrições do vestibular de meio de ano

Termina nesta quinta-feira (14) o prazo de inscrições para o vestibular de meio de ano da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás). Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no site e pagar a taxa de R$ 150 até o final do dia.

O vestibular tradicional está marcado para o dia 16 de junho e terá questões objetivas e uma redação. Estudantes que desejarem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no processo seletivo deve informar a escolha no ato da inscrição. Os resultados saem no dia 20 de junho.

PUC-RS informa resultado do vestibular de inverno

Estão disponíveis os resultados do processo seletivo do vestibular de inverno da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Os candidatos convocados para matrícula devem comparecer presencialmente no campus da universidade nos dias 18 e 19 de junho para realizar a inscrição. Os documentos necessários são RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Situação Militar Regular (para homens maiores de 18 anos), Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio. 

Atualmente, a instituição deve preencher mais de 8 mil vagas nos cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Farmácia, História, Jornalismo, Medicina, Pedagogia, Sistemas de Informação e Teologia. Para mais informações, acesse o site

PUC-SP e PUC Campinas publicam provas e gabaritos do vestibular

As Pontifícias Universidades Católicas de São Paulo (PUC-SP) e de Campinas (PUC-Campinas) publicaram as provas e os gabaritos do vestibular de meio de ano. Estudantes podem conferir as informações nos sites de ambas as instituições. Os recursos da PUC-SP sobre as provas serão recebidos até esta sexta-feira (15) através do e-mail vestibular@pucsp.br.

Ambas as universidades aplicaram provas nos dias 9 e 10 de junho. Os resultados serão publicados em 21 de junho e 18 de junho, respectivamente.