Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

PUC-RS e Goiás divulgam os gabaritos do vestibular de inverno

Os exames de ambas as unidades ocorreram no dia 10 de junho e seus resultados saem ainda em junho

Por Redação Atualizado em 22 jun 2017, 16h44 - Publicado em 12 jun 2017, 16h48

Nesta segunda-feira (12), as unidades do Rio Grande do Sul e de Goiás da Pontifícia Universidade Católica (PUC-RS e PUC-GO) divulgaram os gabaritos e os cadernos de prova dos seus vestibulares de inverno 2017. Os exames de ambas aconteceram no último sábado, dia 10 de junho.

 

PUC-RS

A prova desta unidade foi composta por uma redação e por 40 questões objetivas. Este número foi distribuído entre as disciplinas de História e Geografia, Matemática, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Literatura.

A instituição promete divulgar os aprovados na quarta-feira, 14 de junho, e realizar as matrículas no dia 20. A segunda lista sai no dia 27 do mesmo mês.

A PUC-RS promoveu mudanças nos seus processos seletivos de meio de ano. Com as alterações, a instituição agora fornece três maneiras para os candidatos ingressarem: através da realização da prova objetiva e da redação, pelas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) entre 2014 e 2016 ou utilizando ambas as opções, sendo que a classificação do candidato acontecerá através da nota mais alta.

Neste vestibular, a PUC-RS coloca 2.310 vagas à disposição. Este número será distribuído por 37 cursos.

É possível obter outras informações no edital ou no manual do candidato.

Continua após a publicidade

 

PUC-Goiás

O vestibular desta unidade contou com uma redação e 60 questões objetivas sobre as disciplinas de Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Códigos, Ciências Sociais e Língua Estrangeira.

As provas de Habilidades Específicas, para os candidatos inscritos em Arquitetura e Urbanismo, foram aplicadas no dia 9 de junho. O resultado desta fase sai em 20 de junho.

Já o resultado geral do vestibular será publicado na quinta-feira, 22 de junho. Os aprovados podem efetuar as matrículas entre os dias 26 e 28 do mesmo mês.

A segunda chamada sai no dia 30 de junho. Os estudantes contemplados podem realizar o vínculo acadêmico entre 4 e 6 de julho.

Neste vestibular, a PUC-Goiás oferece 4.020 vagas. Este número será distribuído entre os 42 cursos oferecidos pela instituição. Também estão participando do processo seletivo estudantes que optaram concorrer com as suas notas no Exame Nacional do Ensino Médio de 2016.

É possível encontrar outras informações no edital deste vestibular.

Continua após a publicidade

Publicidade