Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Unesp anuncia data da segunda fase do vestibular 2021

As provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de maio. Veja detalhes

Por Wender Starlles 22 abr 2021, 16h10

A fundação Vunesp divulgou nesta quinta-feira, 22, a data para a realização da segunda fase do Vestibular Unesp 2021. As provas serão aplicadas no próximo dia 8 de maio, em um sábado. Os candidatos poderão consultar o local de prova a partir de 26 de abril, no site da instituição.

Segundo a organização responsável pelas provas, todos os protocolos de prevenção contra a covid-19 serão seguidos. Entre as principais medidas estão a entrada dos candidatos em turmas escalonadas, as salas terão ocupação parcial para garantir o distanciamento social e haverá o uso de álcool em gel. Porém, o comunicado não deixa claro quais são as regras para o uso de máscaras durante os exames.

++Unesp: Tudo que você precisa saber sobre a prova 

No dia 8 de maio serão aplicadas as provas de Conhecimentos Específicos e redação. Para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais e Design da FAAC/Bauru, as avaliações estão marcadas para 15 de maio. Ao todo foram convocados 35.434 candidatos para essa etapa. A instituição oferece 7.630 vagas em cursos ministrados em 23 cidades do interior paulista.

Em fevereiro, a Universidade Estadual Paulista decidiu suspender a aplicação da segunda fase do vestibular devido ao aumento no número de casos de covid-19 em cidades do interior de São Paulo.

  • Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso Enem do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a centenas de videoaulas com professores do Poliedro, que é recordista em aprovações na Medicina da USP Pinheiros.

    Continua após a publicidade
    Publicidade