Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Unicamp divulga aprovados nas vagas remanescentes 2021

Os 51 candidatos convocados deverão realizar a matrícula online nos dias 22 e 23 de fevereiro

Por Juliana Morales 12 fev 2021, 11h39

A Comvest, responsável pelo vestibular da Unicamp, divulgou nesta sexta-feira (12) a lista de convocados  no processo de vagas remanescentes 2021, nos cursos que não exigem provas de Habilidades Específicas. Esse processo é dedicado aos alunos que querem mudar de curso dentro da própria universidade ou querem transferir a graduação de outra instituição de ensino superior nacional ou internacional.

Como as atividades presenciais da instituição estão suspensas, os 51 candidatos aprovados deverão realizar a matrícula online nos dias 22 e 23 de fevereiro. 

Como fazer a matrícula?

No dia 22 de fevereiro, os candidatos aprovados receberão um e-mail com o link de acesso a um Formulário Google para demonstrar interesse pela matrícula no curso. O preenchimento do formulário é obrigatório para a efetivação da matrícula e deverá ser realizado impreterivelmente até 23 de fevereiro.

Para candidatos aos cursos que exigem também as provas de Habilidades Específicas (realizadas juntamente com os candidatos do Vestibular Unicamp 2021), a lista de aprovados será divulgada no dia 3 de março.

  • Mais datas importantes do processo de vagas remanescentes

    11 e 12 de fevereiro: Provas de Habilidades Específicas (junto com Vestibular)

    22 e 23 de fevereiro: Matrícula e solicitação de Aproveitamento de Estudos para candidatos aprovados (cursos sem prova de Habilidades Específicas)

    3 de março: Divulgação da lista de convocados para a matrícula (cursos com prova de Habilidades Específicas)

    4 de março: Matrícula e solicitação de Aproveitamento de Estudos para candidatos aprovados (cursos com prova de Habilidades Específicas)10 e 11/3/21Matrícula em disciplinas dos candidatos aprovados

    Quero Bolsa | Procurando por Bolsas de Estudo para graduação, pós-graduação ou técnico?! Garanta uma Bolsa de Estudo de Até 75% nas Mensalidades. Saiba mais!

    Continua após a publicidade
    Publicidade