logo-ge

GE Bolsas: cursos de Agronomia com até 50% de desconto

Veja uma seleção de cursos avaliados pelo Guia do Estudante que oferecem descontos nas mensalidades

O curso de Agronomia é, sem sombra de dúvida, um dos que estão mais em alta no país. Afinal de contas, o agronegócio representa 23% do PIB brasileiro e a agricultura é o principal responsável por esse desempenho. Nesse cenário, o Ministério da Agricultura projeta que, em dez anos, a área de plantio de soja crescerá 30% em relação à atual; as lavouras de cana-de-açúcar, milho, flores ornamentais e oliveiras também devem expandir.

A carreira prevê oportunidades diversas. O agrônomo encontra respaldo no setor de exportação, na indústria alimentícia e em propriedades rurais (sobretudo as que estão localizadas no Sudeste, Centro-Oeste e Sul). Além disso, o profissional também pode atuar na defesa sanitária, na economia e na administração agroindustrial, no ensino, no manejo ambiental, na silvicultura, nos cuidados com o solo e na zootecnia.

Ficou interessado? Então veja uma seleção de faculdades que oferecem descontos nos cursos, sendo que todos foram avaliados pelo Guia do Estudante 2017. É importante ressaltar que as melhores opções ficam no interior dos estados:

 

Unic Cuiabá – Cuiabá (MS)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 3 estrelas

Anhanguera – Anápolis (GO)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 2 estrelas

Faculdade de Estudos Administrativos (FEAD) – Belo Horizonte (MG)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 2 estrelas

União das Faculdades dos Grandes Lagos (Unilago) – São José do Rio Preto (SP)

Desconto na mensalidade: 15%

Avaliação GE: 2 estrelas