logo-ge

GE Bolsas: cursos de Engenharia Elétrica com até 65% de desconto

Investimento em biocombustíveis aumentam oportunidades de trabalho. Saiba onde estudar

Engenharia Elétrica - O engenheiro eletricista está presente em todos os aspectos que envolvem a energia, desde a geração, a transmissão, o transporte e a distribuição até o uso nas residências e no comércio. Além disso, planeja, supervisiona e executa projetos nas áreas de eletrotécnica, relacionadas à potência da energia.

Um profissional de Engenharia Elétrica pode atuar em diversos setores. Dentre eles: automação, eletrônica, eletrotécnica (com a área de potência e energia), engenharia biomédica (com a construção de equipamentos de laboratório), hardware e programação, instrumentação, microeletrônica e telecomunicações.

Além disso, o alto investimento em biocombustíveis deve alavancar as oportunidades para os graduandos, bem como o de energia eólica. No setor privado, por sua vez, a modernização dos serviços de telecomunicações abre perspectivas, assim como o de vendas técnicas e em empresas de tecnologia.

A seguir, veja quais universidades oferecem os melhores descontos. Todas obtiveram boas notas pelo Guia do Estudante 2017:

Universidade Veiga de Almeida (UVA) – Rio de Janeiro (RJ)

Desconto na mensalidade: 45%

Avaliação GE: 3 estrelas

Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 25%

Avaliação GE: 4 estrelas

Unip – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 59%

Avaliação GE: 3 estrelas

Universidade Cruzeiro do Sul – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 65%

Avaliação GE: 3 estrelas

Universidade São Judas Tadeu – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 3 estrelas