logo-ge

GE Bolsas: cursos de Medicina Veterinária com até 50% de desconto

Veja quais faculdades bem avaliadas pelo GE oferecem os melhores descontos na graduação

O mercado de trabalho no Brasil nunca esteve tão aquecido para os profissionais de Medicina VeterináriaIsso porque, de acordo com dados levantados pela Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil é o segundo maior mercado pet do mundo, obtendo um faturamento próximo a R$ 18 bilhões em 2016.

Nesse ritmo, nas grandes cidades, há uma abundância de clínicas veterinárias e lojas para animais de estimação, o que resulta em uma boa procura pelo profissional da área e uma concorrência elevada. O veterinário que desejar abrir sua própria clínica precisa ser criativo nos negócios e oferecer tanto tratamentos diferenciados ao pet (com foco na modernização da saúde, fisioterapia, adestramento e até hospedagem) como a venda de alimentos e produtos variados.

Por outro lado, o agronegócio também vive um bom momento e abre espaço para veterinários estabelecerem parcerias com agrônomos e zootecnistas na melhoria das condições de saúde dos rebanhos. A área da indústria de produtos para animais, vale frisar, carece de bons profissionais.

Seja a sua área a urbana ou a rural, o fato é que uma boa faculdade é imprescindível no processo. A seguir, veja uma relação de faculdades bem-avaliadas pelo Guia do Estudante 2017 que oferecem bons descontos:

 

Unip – Campinas (SP)

Desconto na mensalidade: 49%

Avaliação GE: 3 estrelas

Metodista – São Bernardo do Campo (SP)

Desconto na mensalidade: 50%

Avaliação GE: 3 estrelas

Unisa – São Paulo (SP)

Desconto na mensalidade: 46%

Avaliação GE: 3 estrelas