logo-ge

Unila, Anhembi Morumbi e UERGS inscrevem para pós-graduação

Vagas são para áreas de Ciências Humanas e Biológicas. Veja os detalhes e saiba como se inscrever

Unila tem vagas de mestrado em Ciências Humanas e Biológicas para alunos especiais

Estão abertas as inscrições para o programa de mestrado da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) para alunos especiais, com foco no preenchimento de vagas em cursos de Ciências Humanas e Biológicas. Nessa modalidade, os estudantes podem cursar disciplinas individuais, sem a necessidade de uma seleção tradicional. Os interessados devem apresentar diploma de graduação e se inscrever por meio do site. 

Os cursos contemplados são de Biociências, Física Aplicada, Integração Contemporânea da América Latina e Estudos Latino-Americanos. Os prazos vão até essa quinta-feira (19). Para mais informações, acesse o site.

Anhembi Morumbi inscreve para mestrado e doutorado em Hospitalidade

Com foco em profissionais do setor do turismo, a Universidade Anhembi Morumbi está com inscrições abertas para o programa de mestrado e doutorado em Hospitalidade. Os interessados devem efetuá-la presencialmente até o dia 4 de agosto. Não há taxas.

O processo seletivo consiste em duas fases: prova de língua estrangeira (inglês, espanhol ou frânces) e entrevista, que ocorrem entre os dias 7 e 8 de agosto. As linhas de pesquisa são de Dimensões e Contextos da Hospitalidade e Hospitalidade na Competitividade em Serviços. Para mais informações, acesse o site

UERGS tem vagas para especialização em Gestão em Agronegócio

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) está com inscrições abertas até o dia 3 de agosto para o curso de especialização em Gestão em Agronegócio. Os interessados devem encaminhar a documentação pelo correio ou presencialmente na secretaria do curso. O público-alvo são alunos formados nas áreas de Agronomia, Veterinária, Ciências Biológicas e áreas correlatas. 

Ao todo, são 30 vagas abertas. As aulas serão ministradas no campus de São Borja e incluem disciplinas como Políticas de Desenvolvimento, Marketing no Agronegócio e Gestão Ambiental. Para mais informações, acesse o site do programa.