Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

Prefeitura de São Paulo aumenta frota de ônibus para a Fuvest 2021

Neste domingo (10), milhares de estudantes fazem a primeira fase do vestibular da USP

Por Taís Ilhéu Atualizado em 9 jan 2021, 20h21 - Publicado em 9 jan 2021, 18h59

Neste domingo (10), mais de 130 mil estudantes fazem a primeira fase da Fuvest 2021. É muita gente! Ciente disso, a Prefeitura de São Paulo está planejando aumentar a frota de dois ônibus que circulam dentro da Cidade Universitária, um dos locais de realização da prova.

A mudança consta no site da SPtrans. As linhas que terão a frota aumentada são a 8012-10 e a 8022-10 – as duas levam o nome de Cidade Universitária. Como os ônibus a mais circulando, a 8012 deve fazer 51 partidas que saem da estação Butantã, na zona oeste da cidade. A linha 8022, que parte do mesmo ponto, fará 55 viagens.

O metro de São Paulo também informou que pode colocar mais trens para circular caso a demanda seja muito grande em função do vestibular.

  • Horário da prova

    Os portões dos locais de aplicação devem abrir meia hora mais cedo este ano, às 12h. A recomendação é que os estudantes se dirijam às salas assim que chegarem, para evitar aglomerações. Às 13h os portões serão fechados e a prova começa. O estudante só pode deixar a sala definitivamente a partir das 16h.

    Nesta semana, a Fuvest também anunciou que alguns candidatos tiveram o número da sala alterado. Por isso, o recomendado é que todos acessem a Área do Candidato no site da Fuvest e confirmem o local da prova.

    Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso Enem do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a centenas de videoaulas com professores do curso Poliedro.

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade