logo-ge

Unicamp divulga nesta quarta (24) lista de isentos no vestibular 2020

Mesmo os contemplados com a isenção precisam se inscrever no vestibular entre os dias 1/8 e 6/9

A Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares) deve divulgar hoje (24) a lista dos candidatos contemplados com a isenção no vestibular 2020 da Unicamp. Além da publicação da lista no site, será enviado um comunicado, via e-mail, para os isentos, informando o código que deverão usar no momento da inscrição no vestibular. 

O prazo para pedido de isenção esteve aberto entre os dias 15/4 e 13/5 e os interessados poderiam solicitar o benefício caso se encaixassem em um dos seguintes grupos:

Além disso, era preciso cumprir dois pré-requisitos. O primeiro deles, válido para as três modalidades, é já ter concluído o Ensino Médio ou ter previsão de conclusão em 2019. O segundo é ter cursado todo o Ensino Médio em escolas da rede pública de ensino, mas ele não se aplica aos candidatos da terceira modalidade.

Oferta

De acordo com a Comvest, até 6.680 inscritos podem ser contemplados na primeira modalidade, voltada a famílias de baixa renda. Na segunda, para funcionários da Unicamp/Funcamp, serão ofertadas 100 isenções, e na terceira, para quem se candidatar aos cursos de licenciatura no período noturno, as vagas são ilimitadas.

Todos os interessados em realizar o vestibular 2020 da Unicamp, isentos ou não, deverão se inscrever para a prova entre os dias 1º de agosto e 6 de setembro no site da Comvest. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. I know this website gives quality based articles and extra data, is there any other web
    page which gives such stuff in quality?

    Curtir

  2. Hi! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make your
    site mobile friendly? My weblog looks weird when browsing from
    my iphone 4. I’m trying to find a template or plugin that might be able to resolve this problem.
    If you have any suggestions, please share. Thanks!

    Curtir