logo-ge

Unijorge abre inscrições e Unifap tem vagas remanescentes na EAD

Vagas da Unijorge são para técnicos, bacharelado e licenciatura

Unijorge abre inscrições para vestibular a distância

O Centro Universitário Unijorge está com inscrições abertas para o seu processo seletivo, voltado para cursos ministrados na modalidade a distância. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de maio através do site da instituição. Para tanto, é necessário doar 1kg de alimento não-perecível, que deverá ser entregue no dia do exame.

As provas serão aplicadas no dia 20 de maio no campus escolhido pelo estudante. Há vagas de bacharelado nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia de Produção, Serviço Social, Sistemas da Informação; de licenciatura em Pedagogia, Filosofia, Geografia, História, Letras e Matemática; e Técnicos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Pública, Gestão Financeira, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Segurança no Trabalho e Segurança Pública. Para mais informações, acesse o site

Unifap convoca para vagas remanescentes do vestibular EAD

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) abriu a convocação para as vagas remanescentes do seu vestibular a distância. O preenchimento das vagas será feito a partir da ordem de classificação nos exames. Os estudandes convocados devem comparecer presencialmente na secretaria do polo de apoio entre os dias 21 e 23 de maio para efetuar a inscrição. Os documentos exigidos estão descritos no edital.

Ao todo, a instituição tem 71 vagas remanescentes em aberto para os cursos ministrados na modalidade a distância. São eles: Letras, Educação Física, Matemática e Sociologia. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, haverá novas convocações posteriormente.