Clique e Assine o Passei! a partir de R$ 9,90/mês

Vaga de estágio: Embraer abre inscrições para jovens de todo o Brasil

São 150 vagas disponíveis para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações

Por Juliana Morales Atualizado em 26 jul 2022, 19h07 - Publicado em 26 jul 2022, 18h36

A Embraer, empresa aeroespacial global com sede no Brasil, está com inscrições abertas para o segundo ciclo do programa de estágio de 2022. Jovens que estejam cursando o nível superior ou técnico podem concorrer a 150 vagas para as áreas de administração, tecnologia, engenharia e operações. O processo seletivo é destinado a candidatos de todas as partes do país, já que a atuação terá a opção de modelos de trabalho presencial, híbrido ou 100% remoto.

As inscrições ficarão abertas até o dia 1° de setembro e podem ser feitas por meio dos links: Engenharia e Operações, Administração, Tecnologia e Técnico. Após esse período, os candidatos passarão por uma análise de perfil, dinâmica de grupo e a entrevista final – todas etapas realizadas de forma online.

Os benefícios oferecidos são bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e assistências médica e odontológica. Mesmo os candidatos que não forem aprovados no ciclo atual podem ter uma segunda chance em oportunidades futuras, já que seguirão no banco de talentos da Embraer. A primeira edição deste ano promoveu 329 admissões em diversas áreas.

Mais dicas para quem está buscando estágio

+ Saiba como criar um bom currículo para o estágio

+ Entrei na faculdade. Quando devo começar a procurar estágio?

+ Para além do currículo: 5 formas de conseguir um estágio

+ Como conciliar estudos e estágio?

Continua após a publicidade

+ Entrevistas de estágio por videoconferência: 9 dicas para se dar bem

+ 4 habilidades que você deve desenvolver no estágio

 Prepare-se para o Enem sem sair de casa. Assine o Curso PASSEI! do GUIA DO ESTUDANTE e tenha acesso a todas as provas do Enem para fazer online e mais de 180 videoaulas com professores do Poliedro, recordista de aprovação nas universidades mais concorridas do país.

 

 

 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade