Clique e Assine a partir de R$ 20,90/mês

2ª chamada da Unesp de meio de ano é publicada

Terceira chamada será publicada em 19 de julho

Por Da redação Atualizado em 16 jul 2018, 16h36 - Publicado em 16 jul 2018, 11h00

Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, nesta segunda-feira (16), a lista de convocados em segunda chamada do vestibular de meio de ano 2018. Neste processo seletivo são oferecidas 360 vagas em 9 opções de cursos. 

Veja a lista da 2ª chamada da Unesp

As matrículas são feitas primeiramente de forma virtual, conforme as orientações publicadas no Manual do Candidato, disponível para consulta no site da Vunesp. As matrículas virtuais em segunda chamada serão realizadas a partir das 10h de hoje e se encerram às 16h do dia 17 de julho.

A terceira chamada será divulgada no dia 19 deste mês. Todas as chamadas para matrícula só incluirão nomes de candidatos que tenham confirmado interesse por vaga no site entre os dias 6 e 9 de julho.

Provas

O vestibular de meio de ano da Unesp registrou 10.449 inscritos e foi constituído de duas fases. A primeira, realizada em 13 de maio, e a segunda nos dias 9 e 10 de junho. As provas foram aplicadas em Bauru, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

Os cursos disputados são Engenharia AeronáuticaEngenharia AgronômicaEngenharia AmbientalEngenharia de ProduçãoEngenharia CivilEngenharia de Controle e AutomaçãoEngenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Reserva de vagas

Para o ano de 2018, o Sistema de Reserva de Vagas para a Educação Básica Pública (SRVEBP) garante um mínimo de 50% das vagas de cada curso e turno para alunos que tenham feito todo o ensino médio em escolas públicas. A porcentagem de ingressantes oriundos de escolas públicas no último vestibular foi de 56%.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade